• Faça seu login
  • ou
  • cadastre-se

Segurança Shop - Página inicial

  • (43) 3024-0700
Meu Carrinho Meu Carrinho [ 0 ] item R$ 0,00

Compre por marcas

Trocas e Devoluções

Considerações Gerais

Para melhor atendimento de nossos clientes, garantindo sua segurança e confiabilidade em nossa empresa, criamos nossa política de trocas e devoluções fundamentada no Código de Defesa do consumidor. Todas as ocorrências que envolverem trocas ou devoluções devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente por e-mail ou telefone.

 

A Segurança Shop não receberá produtos enviados diretamente em seu escritório central. Para cada produto será informado um endereço de envio, pois será encaminhado diretamente a uma equipe técnica responsável pela marca.

 

Caso ocorra alguma dessas hipóteses abaixo, entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 72h.

 

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

 

O consumidor deverá ficar sempre atento quanto as seguintes descrições:

  • Com a descrição e ficha técnica do produto;
  • Com a voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
  • Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
  • Com as dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).


Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
  • Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, queda, avarias e/ou ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a Segurança Shop fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.


Produto com Defeito

Algumas marcas possuem assistência técnica autorizada, as quais são indicadas junto ao produto. Neste caso o consumidor deverá enviar o produto diretamente às respectivas assistências técnicas.

 

Caso sua região não exista assistência técnica autorizada ou se a marca do produto comprado não tenha assistência técnica autorizada, o consumidor deverá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente a qual a mesma informará o endereço de envio diretamente a uma equipe técnica especializada, que analisará o produto.

 

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. O lacre original do fabricante tem que estar obrigatoriamente intacto, e as mercadorias devem estar acompanhadas de nota fiscal, manual e todos os acessórios.

 

Todos os produtos serão analisados pelo fabricante e serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.


Ressarcimento de valores 

O valor será devolvido nas mesmas condições de pagamento em que o produto foi comprado, quando respeitado os requisitos descritos acima.

Cartão de Crédito:

  • O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, pois este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
      Boleto Bancário e Transferência Online:
    • O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto. Não será concedido crédito a terceiros.

Mais Vendidos

Conheça os campeões de venda da segurança shop